BlackFriday.com.br

Produtos mais Procurados da Cyber Monday

Produtos mais Procurados da Cyber Monday

Produtos mais Procurados da Cyber Monday



Com a Cyber Monday chegando, muitos consumidores começam a preparar sua lista de compras e acompanhar os preços, em busca de realizar o melhor negócio.



E se você também está se preparando e quer se manter atualizado dentro do mas ainda não sabe exatamente o que comprar, separamos uma lista com alguns dos produtos eletrônicos mais vendidos no último ano.



Confira:



1. Notebook



Um produto que desde sua criação, nunca saiu de moda. O notebook tem sido um dos produtos mais procurados nos últimos 12 meses. Afinal, a quantidade de pessoas trabalhando em home office cresceu de maneira radical, aumentando em especial a procura pelo produto.



2. Smartphone



As vendas dos smartphones chegaram a cair em 2020 com a crise global e mudanças no mercado, mas a expectativa é de que elas voltarão a crescer bastante, como tem sido desde o início de 2021 pra cá.



3. Games



Curiosidade: O mercado dos games movimentou cerca de R$ 880 bilhões no ano de 2020, e a tendência é que continue crescendo até quase dobrar de valor nos próximos cinco anos. Isso significa que os jogos continuarão entre os produtos mais vendidos por um bom tempo.



4. Gadgets



Esses produtos são dispositivos que você pode usar como acessórios, tal como smartwatches ou pulseiras inteligentes.



A tendência dos dispositivos vestíveis cresceu muito nesse último ano. Muitos consumidores têm buscado acessórios e demais dispositivos.



5. Aspirador de Pó Portátil



O ano de 2021 tem sido marcado ainda, pelos consumidores em trabalho remoto. Isso resulta em compras feitas, para facilitar o dia a dia das pessoas que precisam dividir sua rotina entre trabalho e casa. E com certeza, o aspirador de pó portátil, se tornou um grande amigo nessa jornada.



6. Smart TVs



O mercado de TVs é um dos mais fortes do país. Na Black Friday de 2020, uma pesquisa mostrou que a venda de TVs subiu cerca de 371% em relação ao ano anterior. É um segmento de eletrônicos que ainda tende a crescer muito nos próximos anos.



7. Assistente Virtual



Este é um produto eletrônico com total foco no usuário. O aparelho funciona por comando de voz para ajudar em tarefas do dia a dia.



8. Kindle



Muitos consumidores têm tentado retornar ao velho hábito da leitura, e têm recorrido ao dispositivo Kindle. O que o fez saltar em vendas no último ano.
O Kindle possui várias funcionalidades que um livro comum, não possuiria. Por isso, é uma ótima pedida para a Cyber Monday.